quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eyeko: Coral Polish

O esmalte de hoje já apareceu por aqui, quando falei sobre a minha compra na Eyeko e depois fiz os swatches da coleção.
Na época, eu não tinha muita ideia do quanto a luz é importante pra capturar a cor real do esmalte e tirava as fotos à noite com flash.
Hoje em dia tiro as fotos pela manhã, sob a luz natural - acho que fica melhor assim.
Usei o Coral Polish pela primeira vez pra fazer o swatch e não gostei muito, mas resolvi dar uma segunda chance a ele.
Amei a cor, sério. Nunca quis repetir tanto um esmalte, mas estou segurando a onda pra não usá-lo novamente (a fila é graaaande).
Pra ver esse lindeza, clique aqui embaixo.

No Sol.
O Coral Polish é um coral meio mutante - ora vermelhão, ora alaranjado, ora rosado. A cor é absolutamente linda e recebi vários elogios. Usei duas camadas, sem top coat.
O pincel da Eyeko é bem normal, considero inferior a alguns nacionais, mas a fórmula do esmalte é ótima!

Na sombra.
O Coral Polish brilha muito! *-*
Tô pensando seriamente em comprar outro! Mas a cada dia que passa os esmaltes da Eyeko estão aumentando de preço, já repararam? Não sei se vale tudo isso.
Enfim, já tenho o meu amor da marca aqui em casa, muito bem guardado! Aprendi com a Lays, do Utilidade Feminina, a separar os esmaltes importados e classificá-los como "ninguém pode mexer". (hehehehe) :D

Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário