quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rivka: Luiza

Quando a Rivka lançou os esmaltes, fez um barulhinho grande.
Inicialmente, era difícil de ser encontrado e era vendido em lojas virtuais com a Ornamental e a Bela Glamour. Mas, com o tempo, forma distribuindo pontos de vendas pelo país.
Aqui em Salvador já chegou há um tempo. Inclusive, eu já comprei há um tempo, mas tenho problemas em usar esmaltes "recém-chegados". Tem de ficar um tempo por aqui pra eu conseguir usá-los.
Enquanto isso, li varios reviews de vários blogs falando super bem da marca, da cobertura, da secagem rápida, das cores etc.
Fui ficando com vontade de usar. até que resolvi experimentar a marca, o primeiro que usei foi o Luiza.
Pra ver as fotos, clique aqui embaixo.

Nob Sol.
Os pincéis de todos os Rivkas que comprei vieram zoados, tortos, duros, simplesmente horrível. Não tirei foto porque sou zéza esqueci, mas, assim que tirar, faço um update no post.
Por isso a esmaltação foi meio cagada e ficou cheio de bolinhas. Como o blog serve pra mostrar minha experiência com os esmaltes, marcas etc., posto as esmaltações fail também.


Por ter gostado muito da cor, eu usei ele assim por um pouco mais de 24h :S
Na foto o Luiza está com 2 camadas, sem top coat e com uma criação de bolinhas.


Eu penso em usar os outros esmaltes da marca, mas quando penso no pincel me dá um desanimo. =/
Gostei da cor, na verdade. Mas o pincel lenhou tudo.
Espero ter melhores experiências.

Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário