sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hits Speciallità: Gelatina (Delícias de Verão)

O esmalte de hoje faz parte da Coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità.
Eu gostei da cor quando vi as fotos de divulgação, pareceu ser um tom médio entre o rosa e o roxo, mas quando vi na loja já achei que não era tão bonito assim... Comprei assim mesmo!
Sinceramente, achei a cor comum demais.
Nada de novidade, nada de verão... Nada de nada!
Ainda vi muita gente por aí dizendo que essa cor é um must have e blá blá blá!
Não sei o que viram demais no Gelatina, mas realmente não me conquistou.
Pra veras fotos, clique aqui embaixo.
No Sol.
Como vocês podem ver, é um rosa comum. Fiquei com a sensação de que parece algum esmalte da coleção Penélope Charmosa, da Risqué.
O esmalte tem a cobertura ótima da Hits: duas camadas, sem top coat.
Não achei incrível, nem must have, nem nada.
Achei a cor um saco... E fiquei enjoada quando ela estava nas minhas unhas, tirei logo.

Na sombra.
A fórmula do esmalte é excelente, mas a cor realmente não me agradou.
Nunca achei uma cor tão chata, mas gosto é uma coisa estranha mesmo.

Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário