sábado, 25 de dezembro de 2010

Hits Speciallità: Férias (Delícias de Verão)

O esmalte de hoje é a representação perfeita do verão.
Quando estava com o Férias da Hits Speciallità nas unhas, fiquei me sentindo a diva da praia. =P
A Hits arrasou nos pastéis neons, e o férias é só mais um acerto dessa coleção linda.
O esmalte chama muita atenção e não sei se qualquer uma segura o Férias nas unhas.
Pra ver as fotos, clique aqui embaixo.
No Sol.
Já sentiu o clima do esmalte? Ele chama o Sol!
Pretendo repetir esse esmalte lá pra janeiro. Descobri essa semana que ficarei de férias até o dia 15 de março, então aproveitarei o verão de verdade em 2011. Já estou fazendo a minha listinha mental de esmaltes pra usar. O Férias já faz parte dessa lista, é claro.


Eu sempre tive um pouco de resistência com esmaltes laranjas, mas esse aí é puro amor. O Férias me deixou numa vibe tão boa, tão alto astral! Os esmaltes têm esse poder.

O Restaurante no Fim do Universo :D
Apesar de ser neon, o Férias tem um ótimo brilho e cobertura. Nas fotos, estou usando o Férias com duas camadas e sem top coat.
Coisa linda, né?!

Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário