Perfil

Lorena Villas Boas, 21 anos.
Graduanda em Letras Vernáculas, futura linguista. Adoro ler (é quase uma compulsão), rock, comer, coca-cola, café, a(s) cerveja(s) do final de semana.
Vivo simplesmente pro amor. Por favor, não entenda isso de maneira simplória ou romântica retardada. Vou roubar um texto de um amigo pra explicar um pouco o que é isso.

"O amor é maravilhoso. Mesmo em tempos difíceis, eu fico feliz por ter essa certeza. Nem tudo vai ser como deve, mas espero que tudo aconteca seguindo o ritmo e o caminho certo. Porque não amo pra ganhar ou perder, amo por mim e para você. Não é tão simples mas não é tão complicado. Um beijo, um abraço, um olhar, um sorriso. A sincera vontade de querer estar feliz é o que mais me conforta. E prender as lágrimas. Sem mais tristeza, dor ou rancor. Amor."
                                                          (Paulo Teles)

É isso, vivo pro amor. Pra mim e pra você, sem amor tudo fica cinza.


In natura.

Além de tudo isso, adoro uma futilidade boa: esmaltes, maquiagem ou aquele sapato especial. Em contrapartida, adoro também sair de casa com a cara lavada e com óculos de acetato (revelando a nerd que há em mim).
Odeio gente boba, daquelas que gostam muito de uma coisa só... Um livro, filme, partido político, uma banda, um video game, enfim, qualquer coisa. Às vezes a pessoa é assim e não percebe.
Eu gosto de gente que sorri a toa e conversa sobre qualquer coisa... Gente que não liga de sentar no chão e fala com estranhos.
Ah! Eu gosto também de dizer que não gosto de Literatura ou de poemas, o que é mentira. Na verdade, eu adoro... Só gosto de irritar os literários e pseudo poetas.
Um dia farei Filosofia e Matemática.
Essa sou eu, mas, no final das contas, acho tudo uma babaquice! :D


Redes Sociais


twitter



Orkut



Fotolog