sábado, 27 de novembro de 2010

Adesivo de Parede


Minha ex-parede preta.
 Eu tinha uma parede preta!
Tem uma coluna do meu quarto - que é uma coluna do prédio, na verdade - que é mais elevada e eu consegui convencer o pessoal daqui de casa a pintá-la de preto.
Pra conhecer a saga da parede preta clique aqui embaixo.

Tinha vários planos pra parede, fazer um grafite bem colorido com o desenho de uma fênix ou escrever uns poemas ou frases... Vários planos, mas nenhum concretizado. Mas sempre adorei o fato de ter a parede preta - de ela estar ali quietinha e preta.

No final do ano passado, minha mãe resolveu trocar o piso do apartamento... Até aí tudo bem. Teve aquela agonia toda de tirar tudo do quarto e botar na sala, tirar tudo da sala e botar na cozinha, poeira pra tudo quanto é lado, enfim... Uma reforma no apartamento é sempre um saco!

Um belo dia, em meio a esse caos, Lorena saltitante e feliz chega em casa depois da faculdade e encontra a sua parede preta pintada de branco. Que delícia, huh?! Deram fim na minha parede preta sem nem me consultar.

No final das contas, aproveitamos que não existia mais a "preciosa parede preta da Lory" e decidimos trocar o guarda-roupa de lugar e colocar onde ficava a tal parede. Acontece que tem aquela mesma coluna nas duas paredes laterais do meu quarto e a minha intenção era pintar a outra coluna, que ficou agora exposta, de preto.

Depois de muito tempo e muita enrolação, percebi que não ia conseguir a minha parede preta de volta. =/

Quanto drama por causa de uma cor de parede, né?! UahiuAHIUah... Eu sou meio problemática mesmo.

Então... Por esses dias estava passeando com a minha mãe pelas lojinhas da vida e encontramos adesivos de parede, vários com "estampas" florais e outras estamapas aleatórias e eu trouxe uma pra minha "parede não mais preta".
Veja só:



O adesivo foi super baratinho, coisa de 4 reais, e foi super fácil de colar - só ficou um pouco tortinho porque eu sou descoordenada mesmo e nem medi nada pra fazer isso.

Achei a ideia super válida e como é fácil de colar e descolar dá pra trocar periodicamente (é o que eu pretendo fazer) e tem "estampas" pra todos os gostos. Dá pra decorar sua parede gastando pouquíssimo, principalmente se você, igual a mim, não gosta de quadros.

Beijos,
@lory_sa

2 comentários:

  1. Muito bom o post..
    Os adesivos de parede chegaram para ficar mesmo!!!
    Uma ótima opção de decoração para quem quer dar mais personalidade para o seu "cantinho".

    http://www.adesivosdeparedesjc.com.br/

    fica disposição para quem quiser colar essa idéia

    Abc.

    ResponderExcluir