segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hits Speciallità: 677

Depois de um tempo fora do ar, o blog voltou!
Diante de tanta mudanças, também resolvi mudar... Nada muito radical. Mas sabe quando dá um negócio doido na cabeça da gente e dá vontade de cortar as unhas? Pois é, isso aconteceu comigo. Bateu uma vontade doida de deixar as unhas curtinhas e de usar um esmalte que está na disputa de favorito. O Hits Speciallità 677, um marrom acinzentado, que segue a vibe Chanel, super chique, que eu acredito que orna a minha mão e combina com o tom da minha pele (amarela =X).
Por conta da pressa, só tirei uma foto, mas dá pra ver bem a cor.


Clica aqui embaixo pra ver.

 
O esmalte tem a qualidade característica da Hits, a primeira camada já cobre o branquinho da unha e a segunda a gente só passa pra dar um melhor acabamento.
 

Adoro essa cor, sei que não tem muito a ver mas ela me lembra chocolate.
O post de hoje vai ser curitnho porque o semestre tá acabando e eu tô ficando doida sem tempo.
Beijos,
@lory_sa

2 comentários: