quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmaltes Azuis pro Verão

Já que o verão já está entrando em nossas casas sem nem pedir licença, decidi mostrar os tons de esmaltes que eu mais usarei nessa estação calorenta. O primeiro tom que eu escolhi pra mostrar foi o azul. Porque eu adoro, é lindo, é da cor do céu - às vezes do mar, também. 

Separei oito esmaltes azuis pra vocês. Vamos vê-los.


Lazulli, Sensual - Acho que essa marca só vende aqui em Salvador, é super baratinha e tem cores lindas. O Lazulli é um azul com bastante verde, é cremoso e cobre super bem a unha. 2 camadas.

216, Hits Speciallità - O 216 é um azul intenso lindo, com pouco brilho - o que me dá a impressão de um efeito emborrachado. Já mostrei esse esmalte aqui. 2 camadas.


Azul Celeste, La Pogee - O Azul Celeste parece muito com o 216, porém é mais intenso e tem mais brilho. A Bell's já mostrou ele aqui. 2 camadas.

Cielo, Elke - A Elke foi uma das surpresas mais positivas no mundo das novas marcas esmaltísticas, adorei a textura, as cores e a cobertura de seus esmaltes. O Cielo é um azul piscina lindo, já mostrei ele aqui. 2 camadas.

215, Hits Speciallità - Esse é um dos azulzinhos mais lindos que eu tenho. Ele é bastante cremoso e tem um pouco de roxinho em sua cor - o que dá um charme pra lá de especial. Um dos meus favoritos. 2 camadas.

Cigarrete, Risqué - Eu adoro o acabamento fosco da Risqué e adoro um azul pastel, então me apaixonei pelo Cigarrete. Apesar de ser pastel o esmalte não é chato de passar e o resultado é lindo. 3 camadas.

Marina, Impala - Acho que esse é o esmalte mais ralo que eu tenho. Nunca consegui usá-lo e pretendo tentar nesse verão. A cor é linda, mas falta pigmento. 4 camadas.

Luiza, Rivka - Outra marquinha nova no mundo dos esmaltes que me deixou muito feliz foi a Rivka. Os esmaltes têm preço justo, tamanho jumbo (15ml) e cobertura maravilhosa. O Luiza, apesar de ser pastel, não mancha nada e a cor é intensamente linda, parece ser a versão cremosa do Cigarrete. 2 camadas.

E aí, meninas, o que acharam dessa overdose de azul?
Beijos
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário