quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Essie: Body Language

Sabe aquele esmalte que você fica namorando por mil anos até comprar?
Então, eu sempre olhava o Body Language pelos blogs gringos, pelo eBay, mas nunca comprava. Via nas unhas das meninas e achava a coisa mais linda do mundo.
Mas sempre achei um pouco de exagero comprar um esmalte clarinho importado. Até que eu percebi que, apesar do Body Language ser clarinho, não existe nenhum nacional equivalente ou, pelo menos, parecido com ele. Foi o que eu precisava pra comprá-lo e ter o Body Language da Essie nas pontinhas dos meus dedos.



O Body Language é um esmalte quase branco com uma gota de cinza e outra de marrom - simplesmente lindo! A cobertura é ótima, daquelas que você passa a segunda camada só pra dar o acabamento. Não usei top coat.

No Sol.
Ele faz parte da categoria "Esmalte Mutante" - dependendo da luz, muda de cor. Acho ele super chique pra qualquer situação. A primeira vez que a minha mãe o viu nas minha unhas pediu pra passar na dela também, de tão lindo que achou!


Na sombra.
Na foto acima dá pra perceber que ele é sujinho de marrom e cinza - o que dá um charme todo especial.

Não conheço nenhum esmalte nacional equivalente. Até nos clarinhos os gringos inovam. 

Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário