sábado, 13 de novembro de 2010

Colorama: Romã (Nutriverniz)

Depois do chá de sumiço, reapareci!
Eu tenho a impressão de que quando uma pessoa tem muitos esmaltes, quase nunca usa as cores mais clássicas (branquinho renda e vermelho). Eu, pelo menos, quase nunca uso. Mas de repente me bateu uma vontade doida de usar vermelho e corri pra casinha dos esmaltes à procura de um, acabei descobrindo que eu tenho MUITOS vermelhos nunca usados. Decidi usar o Romã da linha Nutriverniz da Colorama.
A linha Nutriverniz (que não é novidade pra ninguém) consiste em esmaltes que fortalecem a unha - com Nutri-Complexo, Ceramidas e Vitamina E +B5. Os pincéis dessa linha são bem gordinhos, o que facilita a aplicação.


O Romã é um vermelho rosado lindo e tem uma cobertura ótima, com duas camadas cobre o branquinho da unha. Eu não sou a maior fã de vermelho do mundo, até porque sou muito branca e acho que chama muita atenção; mas adorei o Romã.
O esmalte brilha muito e nem passei top coat.
E vocês usam vermelho com frequência, meninas?
Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário