domingo, 28 de novembro de 2010

Hits Speciallità: Água de Coco (Delícias de Verão)

Olá, meninas!
Depois de um esmalte clarinho resolvi entrar na onda do verão, usando o Água de Coco da coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità.
Não tenho tirado foto do frasco do esmalte por falta de tempo, tiro foto das unhas bem rápido pela manhã antes de sair de casa e pra tirar foto do vidrinho tem que ter um preparação básica que leva um tempinho que não tenho. Acho que não tem problema usar foto do google, né?
A cor, que é o mais importante, vocês vêem nas minhas unhas.
Água de Coco é um amarelo pastel neon, super aceso e chamativo.
Pra ver as fotos clique aqui embaixo.


No Sol.
 Por ser pastel, o Água de Coco é chatinho de passar e precisou de três camadas pra cobrir totalmente a unha sem manchas. Pra evitar bolinhas indesejadas, passei top coat. Por causa da minha falta de coordenação motora a esmaltação não ficou 100%, mas dá pro gasto.


Na sombra.
 Não sei se vou segurar esse neon todo por muito tempo - too much for me. Mas vamos que vamos, afinal hoje é domingo já estamos quase no verão!

Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário