quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Essence: Sundancer

Hoje vou mostrar mais um esmalte da linha Colour & Go da Essence. Aquela linha que já falei algumas vezes sobre, com secagem rápida (teóricos 1 segundo por unha).
Os esmaltes da linha realmente secam muito rápido, demoram mais de um segundo, é claro. Mas alguns esmaltes não cobrem com uma só camda, o que faz com que o Colour & Go (pinte e saia) perca um pouco o sentido.
Enfim, o esmalte de hoje é lindo, a minha segunda cor favorita de esmaltes, o amarelo. Mostrarei o Sundancer, um amarelo bem vibrante e diferente de todos que tenho.
A cor tem um ar "queimado", parece que tem laranja nele, só olhando as fotos pra entender melhor. Para vê-las, é só clicar aqui embaixo.



No Sol.
 Aí está o Sundancer com duas camadas, sem top coat. Acho que é o amarelo mais fácil de aplicar que tenho. A cor é bem distinta dos amarelos que temos por aqui, ele não é pastel, mas também não é o tal "amarelo gema de ovo", parece que tem um fundo laranja.

Na sombra.
Como dá pra perceber na foto acima, mesmo sem top coat o esmalte brilha muito. Um amarelo fácil de passar e que brilhe muito... Parece o sonho de toda viciada (que tenha uma queda pela cor, é claro).

Vocês também vêem laranja nele?!
Posso adiantar que já encontrei o meu amor da marca! Devo repetí-lo durante esse verão, quando eu estiver de férias (chega logo!) e puder ir à praia com o meu amarelão! :D

E vocês, meninas? Se jogam no amarelo?

Até amanhã!
Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário