quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hits Speciallità: 680

Olá, meninas!
Depois da overdose de neon eu precisava de um esmalte escuro pra me sentir normal.
Por causa da pressa, eu também precisava de um que tivesse fórmula boa, ou seja, boa cobertura, secagem rápida e sem bolinhas desagradáveis.
Apostei no 680 da Hits Speciallità e acertei em cheio - atendeu as minhas necessidades, como de costume.
Para ver as fotos, clique aqui embaixo.






No Sol.
 O 680 é um roxo profundo e intenso. Tem ótima cobertura, daquelas que a gente só usa a segunda camada pra dar um melhor acabamento.

Os cantinhos estão porcamente limpos por culpa da falta de tempo.


Na sombra.
Por ser um roxo profundo, quando longe da luz a cor escurece bastante - mas não deixa de ser linda.

Não sei porque, mas me sinto normal usando tons escuros ou vermelhos e adorei usar esse roxinho.

Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário