terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Férias!!!

Bom, meninas, acho que eu já tinha mencionado em algum post que eu estava de férias.
Pra aproveitar melhor essas férias, viajarei no Reveillon.
Deixei esse post programado e quando ele for pro ar, eu estarei, provavelmente, no meio do trajeto da minha viagem.
Já falei por aqui também que adoro acampar. Pois então, tirei uns dias pra fugir pr'uma ilha remota e esquecer do mundo urbano.
Pra matar todo mundo de invejinha, vou postar umas fotos do lugar que estou indo. Clique aqui embaixo pra ver.






Acho que já deu pra matar vocês de inveja, né? Sou má! :D
Bom, quando voltar digo o nome do lugar, mostro as fotos que tirei, o que achei de lá etc.

Como só voltarei próximo ano (parece que vou ficar uma eternidade sumida, mas são só 5 dias), quero desejar a todas(os) vocês um Reveillon cheio de paz. Que 2011 seja ainda melhor que 2010, que seus planos sejam concretizados, que vocês acertem, mas que errem também - afinal, faz parte. Espero que vocês, acima de tudo, amem. Amem de verdade, com um sorriso estampado no rosto. Feliz 2011, meninas(os)!

P.S.: Estou arrumando as malas, tirando esmalte e cortando as unhas no cotoco pra viajar, enquanto escrevo o post. Desculpa se saiu simples demais, mas é verdadeiro.

Vejo vocês em 2011.
Feliz Ano Novo!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário