segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chanel: Khaki Brun (Les Khakis)

Olá, meninas, como foi o Reveillon de vocês?
O meu foi ótimo, cheguei ontem à noite da viagem. Estou super cansada, mas valeu a pena. O ano começou intenso, cheio de coisas pra fazer, tanto que ainda nem consegui desarrumar minhas malas.
Depois vou preparar um post bem lindo dos lugares que estive, mas, por enquanto, vamos de esmalte.
Vamos começar o ano bem, com um Chanel - finalmente o esmalte que eu usei no Natal.
O esmalte de hoje é o Khaki Brun, que faz parte da coleção Les Khaki da Chanel.
Pra ver mais sobre essa riqueza, clique aqui embaixo.

Antes que vocês fiquem pensando: "Nossa, a Lory ganhou na Mega Sena da virada", eu já adianto logo, o esmalte foi presente de uma pessoa muito especial.
Primeira vez que uso um Chanel e foi paixão a primeira pincelada, chato é saber que, provavelmente, esse vai ser o meu único Chanel. Afinal de contas, me recuso a pagar praticamente 100 reais num vidro de esmalte.


Eu não vou mentir pra vocês que ainda prefiro o pincel da OPI, mas o pincel da Chanel é ótimo. A cobertura do esmalte é ótima também, usei duas camadas, sem top coat.

História Concisa da Linguística :D
Ainda não decidi se o Khaki Brun é um marrom sujo de verde ou um verde sujo de marrom, só sei que é lindo. Escolhei o Khaki Brun pra usar no Natal porque o esmalte é puro luxo, além da cor combinar com a data.

Como esse é o primeiro esmalte do ano e é um Chanel, vou colocar mais duas fotinhas pra vocês:


Com flash. sem flash.
 Começamos o ano bem, não foi? Espero que 2011 seja ainda melhor que 2010, um ano cheio de alegrias e realizações.
Até amanhã, meninas.
Beijos,
Lory

P.S.: Os Tutoriais de Maquiagem voltam a programação normal a partir da próxima semana: um tutorial por segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário