quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sally Hansen: Instant Cuticle Remover

Quando eu fiz o post sobre cuidados com as cutículas, mostrei alguns dos produtos que usava diariamente pra mantê-las no lugar. Comentei também que usava mais um produtinho, mas que dedicaria  um post inteiro a ele.
Demorou, mas fiz as fotos do Instant Cuticle Remover da Sally Hansen - um verdadeiro salvador de cutículas.
Por esses dias que andei sem postar, fiquei também, propositalmente, sem cuidar das cutículas. Eu, infelizmente, terei de mostrar as fotos de como elas ficaram, pra vocês verem a "potência" desse produto.
O Instant Cuticle Remover não remove toda a sua cutícula, mas dissolve toda a cutícula ressecada, a pele morta.


O produto é um gel dissolvente de cutículas, basicamente isso. As instruções indicam que você aplique o gel nas cutículas, deixe agir por 15 segundos, empurre um pouco as cutículas com o fundinho de um palito de laranjeira pra pele ressecada se soltar e lave com água morna. É bem simples de fazer, vamos ver o processo?


Incrível o resultado, né?
Importante lembrar que nas indicações do produto vem o aviso que o Instant Cuticle Remover só pode ser usado uma vez por semana. Eu costumo usar uma vez por mês, quando fico sem tempo de hidratá-las.
O produto também dissolve calo, é só deixar por 1 minuto em cima do calo e depois remover com água morna. Há um aviso de nunca deixar o produto por mais de 1 minuto em lugar nenhum, é sempre bom lembrar. Afinal, o gel é realmente forte.

Foto do fundo pra maiores informações.
Eu comprei o Instant Cuticle Remover pelo eBay, não lembro o preço exato mas foi algo em torno de 20 reais. 

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário