sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Top 14 de esmaltes 2010

2010 passou e eu não fiz nenhuma retrospectiva.
Ia fazer o top 15, mas desisti porque tenho problemas com números ímpares, minha cabeça só funciona em pares. Fiz, então, o top 14 dos esmaltes de 2010.
Percebi que a minha marca favorita é a Hits Speciallità, coisa que eu, lá no fundo, já sabia.
Descobri também que eu tô bem chegada nos corais e clarinhos.
Enfim, passei a tarde brincando de fazer montagem bonitinha pro blog.
Acho até que me saí bem.
Pra ver a retrospectiva dos esmaltes de 2010, clique aqui embaixo.


 

Bom, os esmaltes não estão em ordem de preferência. Na verdade, a "ordem" foi bem aleatória mesmo.
 
 

  • O 677, se não me engano, faz parte da coleção de inverno da Hits Sepciallità, ele é lindo, um marrom arroxeado com um pouco de cinza, que segue a vibe Chanel, super chique, que eu acredito que orna a minha mão e combina com o tom da minha pele (amarela =X).
  • O Coral Polish da Eyeko veio numa espécie de "kit" que comprei, chamado "Must Have". É um coral meio mutante - ora vermelhão, ora alaranjado, ora rosado. A cor é absolutamente linda e pretendo usar muito em 2011 também.

  • O Férias faz parte da coleção Delícias de Verão da Hits Sepciallità. É um laranja neon, pouco pastel, com um brilho e cobertura incríveis. Ainda não tive a oportunidade de repeti-lo, mas o farei assim que possível.
  • O Frapê também faz parte da coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità. Fiquei abismada quando decidi colocá-lo na lista, porque não sou nada fã de rosa, mas esse esmalte é tão lindo, tão cheio de brilho, que até deu vontade de usá-lo novamente.

  • O Jeans da Colorama faz parte da coleção Fashion. É um azul intenso, porém ralo (sheer), isso porque seu acabamento é especial, conhecido como jelly. O esmalte brilha muito por conta desse acabamento e dá um toque todo especial à cor.
  • O Khaki Brun faz parte da coleção Les Khaki da Chanel. Ele entrou no top 14 porque é um CHANEL. :D Fala sério, meu filho único chiqueroso tinha de participar, né?! Além do mais, a cor é linda e super tendência.

  • O Militar também faz parte da coleção Fashion da Colorama. Foi bastante esperado e um verdinho militar lindo, tem um tom clarinho, super diferente e é tendência pra 2011.
  • O Ocean Love Potion é um teal perfeito - varia entre o azul e verde. Sério, além de ter um vidrinho super charmoso e o melhor pincel do mundo. Pretendo repetí-lo a vida toda. :D

  • O Sex on the Beach faz parte da coleção Tentação da Ana Hickmann. É um rosinha pastel com o fundo lilás muito fofo e com ótima cobertura. Esmalte pra fazer a boa moça sem ser boring. Repetirei com certeza.
  • O Sundancer faz parte da coleção Fashionista Trend Edition da Essence. É um amarelo super vibrante e perfeito pro verão, além de ser tendência pré-anunciada da Chanel. Vamos todas nos acabar com os amarelos gema de ovo.

  • O Twiggy faz parte da coleção Pop 4 You da Risqué e é um dos esmaltes mais lindos da marca. Foi feito em homenagem à top model que tinha o mesmo apelido do nome da cor. A cor é absolutamente linda e chique.
  • O Whisper da NYX é um vermelho jelly super lindo. A cor é bem aberta e acho que é o vermelho que mais combina com o meu tom de pele. Adoro.

  • O Violeta faz parte da coleção Aquarela da linha Única Camada da Colorama e não tinha como ficar fora dessa lista. Um tom super único, com uma cobertura incrível. O esmalte é a cara do verão e, obviamente, o usarei em 2011.
  •  O Body Language da Essie é o meu esmalte favorito da vida. Sempre penso em usá-lo e estou até pensando em comprar um outro vidrinho. É um esmalte clarinho, quase branco, com um toque de marrom e outro de cinza. Um charme só.
Retrospectiva de 2010 feita!
Agora, vamos testar mais esmaltes em 2011 pra eleger novos favoritos, não é mesmo?!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário