quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dica de Filme: Além da Vida

A dica de filme dessa semana é de um filme que normalmente eu não gostaria, mas acabei gostando.
O filme é o Além da Vida do Clint Eastwood - que fez um trabalho bastante diferente do costumado, mais ousado e um pouco mais boring, porém, vale a pena assistir.
Além da Vida traz à tona a discussão sobre a vida após a morte, tem que foi bastante retratado no cinema brasileiro em 2010.
Pra ver o trailer e saber mais, clique aqui embaixo.


Assisti o filme com pouca esperança de gostar, mas fui cativada pela emoção. Apesar da dinâmica escolhida no flme, que me cansou um pouco, adorei mergulhar nesse mar de emoções. As cenas foram muito bem feitas e o Matt Damon arrasou (como sempre faz) no papel principal. Talvez eu tenha buscado referências emocionais passadas e, por isso, me emocionei, já que o tema em questão não me parece real.

Destaque pros irmãos Frankie e George McLaren que encenaram perfeitamente e comoveram na medida certa.


Vamos ver o trailer?


Sinopse: Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.
Título original: Hereafter
Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Matt Damon, Cécile De France, Frankie McLaren, George McLaren, Jay Mohr, Bryce Dallas Howard, Marthe Keller, Thierry Neuvic e Derek Jacobi.
Produção: Clint Eastwood, Kathleen Kennedy, Robert Lorenz
Produção executiva: Steve Spielberg, Peter Morgan, Frank Marshall e Tim Moore.
Roteiro: Peter Morgan Música: Clint Eastwood
Ano: 2010 País: Estados Unidos
Gênero: Drama Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 7 de janeiro de 2011



Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário