quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hits Speciallità: 208

O esmalte de hoje é pra entrar de vez no clima do verão: O 208 da Hits Speciallità.
Só tenho postado esmalte escuro ou clássico. Mas o Sol está tão intenso que não tem mais como fugir do clima praiero que Salvador irradia nessa época.
Tenho o 208 há um tempo e sempre enrolava pra usá-lo, mas, ao ver esse laranjinha dando sopa na casinha dos meus esmaltes, não resisti.
Acho que a minha maior resistência em usar esmaltes laranjas é porque são sempre ralos e precisam de 48 camadas, mas o 208 surpreendeu e funcionou lindamente com apenas duas camadas.
Acho que encontrei o laranjinha do meu verão.
Pra vê-lo, clique aqui embaixo.


Olha essa maravilha de laranja exposto ao Sol. Até me deu vontade de ir correndo à praia.
Como eu já disse, encontrei o meu laranjinha do verão. O 208 é maravilhoso, tem uma ótima cobertura e um brilho lindo - passei duas camadas, sem top coat.


O foco mandou um beijo.

Perceberam que não há transparência alguma nessa beleza? *-*
Mas tenho uma má notícia pra vocês: repararam que a tampinha do frasco (na foto, lá no começo do post) do 208 é branca? Isso quer dizer que o esmalte é de Edição Limitada. Então, se você gostou desse laranjinha, corre logo pra comprar o seu!


A vida, o universo e tudo mais. :D

Gostaram do primeiro esmalte genuinamente solar? :P
Eu adorei e pretendo repeti-lo (será?).

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário