sábado, 8 de janeiro de 2011

Hits Speciallità: Thaísa (Ti ti ti) + Eliana: Vega (3D Star)

Hoje é dia de aparecer o primeiro esmalte de 2011. Como temos de começar tudo com o pé direito, fiz uma combinação lindíssima, cheia de glitter, pra não ter erro.
Agora, em Salvador, está começando a chegar "novas" marcas e uma delas, que só conhecia virtualmente, se trata da marca da apresentadora mais sem graça desse Brasil Eliana.
Comprei alguns esmaltes da marca, mas o que eu estava mais a fim de experimentar era o tal 3D, que, na minha opinião, é um nome péssimo pra definir o acabamente de um esmalte. Não tem nada de 3D, na verdade é um glitter holográfico - um glitter prata, que exposto à luz reflete várias cores.
Mas como o tal esmalte 3D é muito ralo, o combinei com o Thaísa da coleção Ti ti ti, Hits Speciallità.
Pra ver as fotos, clique aqui embaixo.

Já vou começar pedindo duas desculpas, a unha do dedo médio quebrou na viagem e não tem muito o que fazer, além de esperar crescer. O dedo indicador está com aquela lasquinha, mas eu não sei o porquê, fiz as unhas ontem no fim do dia, saí (mas foi light, fui ao cinema e à livraria), dormi, acordei e fiz as fotos. Desconfio que fez aquela lasquinha por causa da quantidade "excessiva" de camadas.


O Thaísa sozinho é um cinzinha com pequenas partículas prata, que dão um charme todo especial à cor. Já o Vega é um glitter holográfico com a base jelly azulada, mas muito ralo.
Passei duas camadas de cada e não usei top coat, pra conseguir o resultado que está na foto.

Discurso do método :D
Nas fotos que tirei não dá pra perceber o glitter holográfico. Então, fiz um videozinho tosco pra vocês conseguirem visualizar. Olha só:




Conseguiram ver bem o glitter, que nas fotos estavam prata, refletindo todas as cores? Achei tão LINDO! *-*
Pena que está com aquela lasquinha no indicador e eu vou ter de trocar.
Gostaram do primeiro esmalte de 2011?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário