segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rivka: Manuela

Acho que vocês já devem ter percebido que não dou muita bola pra esmaltes verdes.
Sei lá, simplesmente não acho que seja uma boa cor pra esmaltes. Não "orna" a minha pele e, se tiver de usar verde, prefiro os escuros.
Ontem estava remexendo a minha caixinha de esmaltes e lembrei que só tinha usado um dos Rivkas que comprei. Eu tinha outras boas opções, mas queria uma cor aberta e a cara do verão. Estou quase me forçando a entrar no clima solar.
Depois de virar, remexer, torcer o nariz pro Manuela, resolvi dar o braço a torcer e usar um verdinho pra começar o meu verão.
O Manuela é um verde aberto com bastante amarelo nele, a cobertura é super boa - mas a cor não me pegou de jeito.
Vamos ver as fotos? Clique aqui embaixo.

Como eu disse lá em cima, achei a cobertura boa, a primeira camada já cobriu tudo e a segunda foi só pra dar um acabamento melhor. Mas, apesar disso, achei o esmalte em si muito grosso e achei que ficou feio nas unhas por isso. Esse foto aí em cima está com o Sol direto nas unhas, por isso está disfarçando o que quero dizer.
Perceba aqui embaixo.


Achei que o acabamento ficou um pouco "grosseiro". Mas, enfim, não usei top coat, nesse quesito o esmalte não deixa nada a desejar.

Memórias de uma Gueixa :D

Acho que por causa da cobertura "grosseira" não morri de amores pela cor, achei ok.
Mas sei que existe muita louca por verde por aí. Então, achei válido postar.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário