sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Essie: Mint Candy Apple

Toda vez que a minha unha tá curtinha, ou alguma está quebrada eu só penso em usar um esmalte, o Body Language da Essie.
Então, fui na caixinha dos importados em busca do Body Language e dei de cara com o Mint Candy Apple, que nunca havia usado.
Resolvi usar, afinal é um clarinho de algum jeito. E eu estou mais "aberta" pros verdes essa semana.
O Mint Candy Apple fez uma zuada boa em 2009 e foi considerado must have por muita gente. Depois de experimentá-lo fiquei impressionada com a cobertura boa que o esmalte tem.
Pra ver as fotos e saber mais, clique aqui embaixo.

Fiz toda uma preparação psicológica na hora que resolvi usá-lo. Passar um esmalte pastel com o pincel porcaria que a Essie tem seria uma façanha pra poucos. Mas quando comecei a esmaltação tive uma boa surpresa, a cobertura é, simplesmente, ótima. O esmalte não mancha nada e, se você passar uma camada generosa, dá pra usar com apenas uma camada. Eu optei por usar duas camadas, sem top coat.


O Mint Candy Apple é um verdinho pastel bem cremoso e bem clarinho. Apesar de lindo, senti falta de alguma coisa a mais. Sei lá, um perolado, uns brilhinhos pra dar profundidade à cor, enfim.


Fui procurar na caixinha um esmalte brazuca equivalente, encontrei o 206 da Hits Speciallità que é parecido, mas não igual.
O Mint Candy Apple é ainda mais claro que o 206 e a cobertura do pastel da Hits é problemática, como a maioria dos pastéis.



Ah, o Mint Candy Apple durou três dias sem lasquinhas.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário