quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dica de Filme: O Turista

O filme dessa semana, O Turista, reúne dois dos meus atores favoritos e um roteiro cheio de humor.
O filme teve o Tom Cruise em sua produção (mas depois abandonou o cargo) e, no papel de atriz principal, teve, inicialmente, a Charlize Theron, que também abandonou o cargo e foi substituída pela Angelina Jolie.
Um filme que traz Johnny Depp e Angelina Jolie como principais tem tudo pra dar certo, não é mesmo? E realmente deu, os dois atores estão brilhantes no filme e o Depp, como sempre, está impagável.
A trama se resume à um professor de matemática que encontra uma mulher linda e misteriosa num trem. A partir daí, coisas estranhas começam a acontecer em sua vida - como pessoas tentam matá-lo.
Pra ver o trailer e saber mais, clique aqui embaixo.
Destaque pra cena do encontro do "casal" no trem, que é dotada de um humor peculiar e cativante.

O filme tem menos ação do que eu esperava, porém a atuação brilhante do Depp já compensa o ingresso pago. A trama é engenhosa, talvez um pouco previsível, porém cativante.
Vamos ver o trailer? 


Sinopse: Frank (Johnny Depp) é um professor americano que vai à Itália passar férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas numa viagem de trem conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Paralelamente, passa a ser perseguido pela máfia russa depois de confundido com alguém que os roubou dinheiro. Veneza e Paris dão a ambientação perfeita para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles está inserida num jogo perigoso e mortal.


Ficha Técnica

Título no Brasil: O Turista
Título Original: The Tourist
Ano de Lançamento: 2010
DIRETOR: Florian Henckel von Donnersmarck
Roteiro: Florian Henckel von Donnersmarck | Christopher McQuarrie
Categoria: Drama | Suspense
Origem: Itália | França | USA

ELENCO:
Johnny Depp como Frank Taylor
Angelina Jolie como Elise Morde

Rufus Sewell como English man

Paul Bettany 

Timothy Dalton 

Ralf Moeller 



Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário