terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Colorama: Gabriele

Olá!
Aos poucos já estou organizando a minha vida novamente... O blog ainda está meio paradinho, mas não se preocupem, em 2011 ele virá com toda força.
Sabe quando bate aquela vontade de usar vermelho? Pois é, aconteceu. Acho vermelho uma das cores mais bonitas de esmalte e adoro como funciona com o meu tom de pele.
Escolhi o Gabriele da Colorama, que é um esmalte bem antigo, pra usar dessa vez. Um vermelho aberto, um pouco transparente, mas lindo.
Pra vê-lo, clique aqui embaixo.

Como eu disse, o Gabriele é um vermelho bem aberto, mas um pouco transparente. Tive de usar 3 camadas, mas ainda assim não cobriu perfeitamente o branquinho da unha.


O Gabriele tem um brilho bem bonito, não usei top coat.
Toda vez que uso um vermelho fico achando a minha mão ryca. Acho que é o tom de esmalte que mais bate com o meu tom de pele, além de combinar com quase qualquer roupa.


Eu passei um pouco mais de um ano de minha vida pintando a unha de vermelho. Sério. Ia ao salão uma vez por semana e sempre pintava de algum vermelho, normalmente deixava a escolha por conta da manicure. Achava vermelho uma cor normal, hoje em dia que uso pouco, acho a coisa mais linda desse mundo.

Até amanhã, meninas.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário