terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dote: Charmosa

Depois de tirar o Manuela, ainda estava no desejo de encontrar um verde que eu fosse realmente gostar.
Revirando a minha caixinha, encontrei o Charmosa da Dote - que, sinceramente, nem lembro de ter comprado - e me apaixonei.
A cor é impossível de ser fotogradada, toda câmera capta um azul, mas na verdade é um verde bem diferente.
Peguei várias câmeras daqui de casa pra tentar tirar uma foto fiel à cor, apenas uma saiu mais próxima da realidade.
É sério, nunca gostei tanto de me ver com uma cor assim, pena que ontem fui comer caranguejo e lascou o esmalte todo =/
Pra ver as fotos nada fiéis, clique aqui embaixo.

Ele está parecendo azul nessa foto, mas dá pra reparar que há um "quê" de verde aí. Agora use a sua imaginação e veja a cor ao contrário, veja um verde com um "quê" de azul.  Uma cor linda e super diferente.


Desculpa pelas cutículas, ainda não consegui domá-las depois da viagem.
Pensei em photoshopar as fotos pra vocês terem ideia da cor, mas achei que ficaria falso e achei melhor deixar assim mesmo.


O menino no espelho :D
A cobertura é ótima, passei duas camadas e não usei top coat - esse brilho todo é do esmalte mesmo.
Vamos ver agora a foto que mais chegou perto da cor real do esmalte, a foto foi tirada com flash.

A foto não está 100% fiel, mas dá pra perceber que a cor é bem diferente das outras fotos.
Infelizmente eu não vou poder demonstrar a beleza desse verde super incomum pra vocês. Portanto, recomendo que comprem e vejam com os próprios olhos, vocês não iram se arrepender.

Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário