quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hits Speciallità: Brisa do Mar (Delícias de Verão) - Repetindo Esmalte

First of all, desencanei de postar esmaltes todos os dias. Passei por uns "problemas técnicos" e fiquei sem poder postar uns dias e percebi o quão desnecessário é postar uma nova cor todos os dias. A partir de agora postarei a medida que for trocando, ou seja, não há frequência exatamente definida.
Second of all, eu repito esmalte! Já mencionei isso aqui no blog algumas vezes, mas nunca tinha realmente postado um esmalte repetido. Hoje é o dia da inauguração, não só porque o Brisa do Mar merece fotos melhores, mas porque é lindo e tenho alternado o uso dele nesses últimos dias com o Mint Candy Apple, que apareceu recentemente por aqui.
Então, vamos rever essa lindeza quase gringa que a Hits nos proporcionou?




O Brisa do Mar faz parte da Coleção Delícias de Verão (2010/2011) da Hits Speciallità, a coleção conta com 17 esmaltes, já mostrei 5 deles aqui no blog (é só ir na caixa de pesquisas e buscar "Delícias de Verão" pra vê-los).


Como já disse da primeira vez que postei, o Brisa do Mar é um lilás com bastante cinza mas sem aparência de corretivo. A cobertura é aquela maravilha de sempre: duas camadas, sem top coat.

Notas de um velho safado :D
Digam se essa cor não é absolutamente linda? Nem vou mais precisar comprar o Done Out in Deco da OPI depois de ter o Brisa do Mar em casa. Acho até que vou comprar um outro vidrinho pra estocar! #aloka

Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário