sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Toque Final: Purple

Hoje eu tenho uma formatura pra ir, então resolvi trocar de esmalte, colocar um que combinasse com meu vestido.
Estou indo com um vestido bordô e resolvi usar um magenta pra contrastar com a cor.
O esmalte que escolhi é da marca Toque Final, que eu acho que só vende aqui em Salvador, e a cor chama Purple.
A qualidade foi surpreendente.




O esmaltes da Toque Final são baratinhos, acho que custam R$1,00, mas a qualidade até agora me surpreendeu.
A pigmentação é ótima e a secagem super rápida, além de um acabamento super brilhante e livre de bolinhas (mesmo com o tempo doido de Salvador).

Essa foto não está nada fiel a cor.
Apesar de ele se chamar Purple (roxo), eu acho que a cor mesmo é um magenta intenso. Passe duas camadas, sem top coat.

Senhora :D
Nenhuma foto ficou realmente fiel à cor, o esmalte é muito mais intenso do que a cor que está aparecendo nas fotos. Mas dá pra entender o feeling da coisa toda.
Quem tiver acesso à marca, eu super recomendo a compra.

Beijos,

P.S.: Os esmaltes Toque Final NÃO são hipoalergênicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário