quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MAC: Stylishly Yours (2010/2011)

A MAC já divulgou as fotos da coleção de final de ano e do inverno do hemisfério norte (nosso verão). A coleção se chama Stylishly Yours (traduzindo literalmente seria "elegantemente sua") e o lançamanto, nos E.U.A., está previsto pro dia 26 de dezembro - logo após o Natal. O lançamento internacional só será realizado em janeiro de 2011.
A coleção é voltada pra mulheres elegantes, que sabem usar a maquiagem de maneira moderna, trabalhando bem as cores, utilizando da harmônia pra trazer resultados mais dinâmicos.
A Stylishly Yours conta com: cream colour base (bases coloridas pras sombras); fluidline (delineadores em gel); brush (pincel); Zoom Lash (rímel ou mácara para os cílios); lipstick (batons); lipglass (glosses); pigment (sombras em pó solto) e beauty powder (pó - pode ser usado com bronzer ou blush).
Tem fotos de alguns produtos da nova coleção no post.
Para vê-los, é só clicar aqui embaixo.
Play it Proper (U$22) é um beauty powder, que eu aconselho que seja usado como blush, rosa pastel com brilhinhos.

Too Chic (U$22) também é um beauty powder, que eu também aconselho a usá-lo com blush, num tom de pêssego suave com efeito shimmer.

Madly Magenta (U$16,50) é uma cream colour base, que pode ser utilizada sozinha, roxo com um quê de rosa em sua cor. Lindíssimo.

Movie Star Red (U$16,50) é uma cream colour base em um tom de vermelho médio. Bem bonita. Já repararam que é difícil achar sombra vermelha por aí? Eu tenho algumas, mas, em maioria, importadas.

Tickle me Pink (U$16,50) é uma cream colour base rosa vibrante. Outra cor linda, mas tenho receio de usar rosas vibrantes como sombra, sei lá. 

Virgin Isle (U$16,50) é uma cream colour base coral vibrante. Outra cor linda, ando apaixonada por corais ultimamente.

Dark Diversion (U$15) é um fluidline roxo escuro com um ar perolado. Nem sou fã de delineadores, mas me apaixonei por esse.

Blacktrack (U$15) é um fluidline preto velho conhecido da MAC. Muitas meninas dizem que é o melhor delineador do mundo e blábláblá, eu gosto porque o traço fica perfeito e dura bastante.

New Hue (U$14) é uma máscara para cílios na cor vinho escura, puxando pro preto. Imagino que deve ser bem chique e elegante, fiquei curiosa pra experimentar.

Na foto acima, temos os batons (U$14,50). Da esquerda pra direita: Cockney, Neon Orange, Something New e Style Curve. Não uso batom, mas pra quem usa tem ótimas opções.

Follow your Fancy (U$19,50) é um pigmento coral lindo. Eu, particularmente, sou super fã dos pigmentos da MAC e, se pudesse e o dinheiro desse, compraria todos.

Madly Personal (U$19,50) é um pigmento rosa vibrante. Deve ficar lindo em cima do cream colour base Madly Magenta.


New Fixation (U$19,50) é um pigmento fúcsia avermelhado e vibrante, com acabamento perolado.

Violet (U$19,50) é um pigmento violeta vibrante.

Apesar da coleção ser lançada no inverno, achei as cores bem vivas e super a cara do verão! Simplesmente me fez querer ter vários produtinhos, que já não é uma reação normal minha aos lançamentos. Adorei!
E vocês, meninas, gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário