segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Colorama: Militar (Fashion)

Olá, meninas, como vocês foram de Natal? Eu comi horrores e ganhei uns presentinhos ótimos. :D
Bom, o esmalte de hoje ainda não é o esmalte que usei no Natal, mas poderia ter sido. É um verdinho lindo, super tendência pra 2011.
O escolhido da vez foi o Militar da coleção Fashion da Colorama, que foi lançado meio que de repente e caiu no gosto de muita gente.
Eu reclamei bastante da cobertura dos esmaltes, mas acho que me acostumei e usei o Militar pela segunda vez, o achando ótimo.
Pra ver as fotos, clique aqui embaixo.

No Sol.
Primeiro: desculpa pela feridinha no dedo indicador, isso aí surgiu do nada, mas já está tudo bem novamente. Não quis consertar no Photoshop porque acho que não vale a pena.

Como eu disse acima e quando postei o Jeans da mesma coleção, achei a cobertura bem fraquinha. Mas acabei usando o Militar com apenas duas camadas, mesmo sabendo que ficaria melhor com três.


Vi muita menina reclamando porque esperava que o verde militar fosse mais escuro, eu só gostaria que fosse mais intenso, mas gostei dessa variação de tom. Apesar da cobertura ruim, o brilho do esmalte é excelente.

Misto Quente :D
A cor é bem bonita, já vi várias meninas pelas ruas arrasando de Militar. Acho que foi daí que surgiu a minha vontade de repeti-lo. Super valeu a pena, e recomendo a todas que repitam esmaltes sempre.

Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário