terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ana Hickmann: Sex on the Beach (Tentação)

Como começamos a semana com um vermelhão lindo, hoje resolvi dá uma esfriada, usar um esmalte de mocinha mesmo.
Apesar do nome sugestivo, a cor de hoje é bem meiga.
É o Sex on the Beach da Ana Hickmann, que faz parte da coleção Tentação - inspirada nos drinks mais femininos.
O Sex on the Beach (drink) é campeão na noite da mulherada, mas será que o esmalte também é? Na minha opinião, a cor não é badalada, mas é ótima pra fazer a boa moça.
A câmera teve dificuldades pra captar a cor, não sei porque mas as fotos ficaram azuladas. Bom, pra vê-las, clique aqui embaixo.

No Sol.
Essa foi a foto que ficou mais azulada, parece até que usei o Color Balance no Photoshop. Até agora estou tentando entender porque ficou assim... Enfim, na foto acima dá pra perceber com bastante dificuldade a cor do esmalte. Então, vamos uma olhar uma foto melhor?!
Na sombra.
A foto acima ainda está um pouco azulada, mas já conseguimos ver melhor a cor. Eu acho que o Sex on the Beach é uma rosa claro bem fofo, mas discutiram comigo dizendo que era uma lilás clarinho... Seja qual a cor for, é linda!

Agora deu pra ver a cor, né?!
A pigmentação do esmalte é ótima, passei duas camadas e não usei top coat. Pena que a câmera penou em mostrar a cor do Sex on the Beach, que é linda. É uma boa pedida também pra quem trabalha em ambientes mais formais e quer fugir do Renda.Super discreto e elegante, adorei.

O meu semestre na faculdade tá quase chegando ao fim e teremos mais novidades por aqui, meninas, mas, por enquanto, ainda estou na correria.

Até amanhã!
Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário