quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Big Universo: Ácqua

O esmalte de hoje foi hit do verão passado, mas, por que não usá-lo novamente?
Quando tava procurando na minha caixinha de esmaltes uma cor que fosse a cara do verão, dei de cara com o Ácqua da Big Universo e não pensei duas vezes.
O Ácqua é um verdinho pastel que tem uma leve cintilância, bem lindinho e atual.
Quer ver as fotos?
É só clicar aqui embaixo.

No Sol.
Com o Ácqua aconteceu a mesma doideira nas fotos do Sex on the Beach. Ficou parecendo que eu usei um photoshop louco na foto, mas é só a câmera que é doida mesmo.
Relevem também os dedos melecados de top coat, tirei a foto antes de limpar e esqueci de tirar a foto com tudo limpinho depois.


Como eu já disse, o Ácqua é um verdinho pastel, cor de luva de médico, lindo e tem uma leve cintilância que dá uma profundidade bonita a cor.
Usei duas camadas, com top coat.

O foco mandou lembranças.
Tem gente que liga pra essa história de usar os lançamentos da estação, acho tudo isso uma bobagem. Uso o que acho bonito! O Ácqua é lindo e merece ser repetido quantas vezes for necessário.

Beijos,
Lory

P.S.: Acho que vocês já devem ter percebido que quando posto o esmalte quer dizer que já o usei. Por isso, o esmalte de amanhã não será o esmalte que usei no dia da noite de Natal, ele vai demorar um pouquinho pra aparecer, mas, se acalmem que ele vai dar o ar das graças por aqui sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário