sábado, 11 de dezembro de 2010

Sephora by OPI: Ocean Love Potion

O esmalte de hoje é um verde lindo! :D
Muita gente o considera um teal (tom entre o verde e o azul) mais puxado pro verde. Eu não vejo azul em sua cor, mas vai que tem!
O Sol não ajudou ,muito na hora de tirar as fotos, mas dá pra ver bem a cor.
O esmalte em questão é o Ocean Love Potion da Sephora by OPI.
A minha mãe, que é super básica/clássica (normalmente usa renda ou vermelho) achou super chique e ficou pedindo pra passar nela.
A cor, apesar de entristecida, é a cara do verão - eu acho.
Pra vê-la, clique aqui embaixo.

No pseudo Sol.
A cobertura é ótima, duas camadas e tá perfeito, não usei top coat.
Tem uma lasquinha ali no indicador, mas a gente finge que não viu.

Na sombra.
O foco foi passear, amanhã ele volta!
Enfim, gente bonita... Como hoje é sábado e a semana foi longa, estou com um pouco de preguiça de escrever muita coisa. Mas o esmalte está lindamente aí!

Beijos e até segunda,
@lory_sa

4 comentários: