sábado, 4 de dezembro de 2010

Dote: Trindade

Olá, meninas!
O final de semana finalmente chegou! O Sol já chegou faz tempo!
E tudo isso pede um vermelho.
Então resolvi usar o Trindade da Dote.
Foi o meu primeiro contato com a marca e achei ótima. Gostei do pincel e da fórmula do esmalte - pelo menos, até agora.
Apesar de o Trindade ser vermelho, tive a impressão de que ele não é um vermelho comum.
Querem ver? Clique aqui embaixo.

No Sol.
Vocês estão vendo um tom levemente rosado nesse vermelhão aí? Eu vejo e achei lindo por isso!

O Trindade me pareceu ralo logo quando olhei no vidrinho e já fui esmaltar com a impressão de que passaria, no mínimo, 3 camadas. Mas eu me enganei, na segunda camada o esmalte estava ótimo e nem passei top coat.

Na sombra.
Esse brilho todo é do esmalte mesmo. Lindo, né?!
Achei uma ótima pedida pro final de semana.

Até segunda, meninas!
Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário