segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hits Speciallità: Frapê (Delícias de Verão)

Olá, meninas? Como foram de final de semana?
Eu passei o meu estudando. Inclusive, no momento que esse post for pro ar, eu estarei fazendo a minha última prova desse semestre na faculdade! (Férias!!)
Bom, quem tem muitos esmaltes fica sem saber que cor botar. E eu estava assim, até que perguntei a um amigo de brincadeira: "Me diz aí uma cor de esmalte pra eu colocar". Ele respondeu: "Rosa!". Eu: "Humm.. Tá! Rosinha ou rosão?". Ele: "Rosão, né, Lory?".
Olhei pro lado e vi o Frapê da Hits Speciallità e não pensei duas vezes.
Devo dizer que adorei a sugestão do rosão e que o Frapê é absolutamente lindo!
Pra ver as fotos, clique aqui embaixo.

No Sol.
O Frapê é um rosa vibrante que tem a cobertura perfeita, poderia ter sido usado com uma só camada, mas coloquei duas pra melhorar o acabamento da esmaltação. E é o tipo de esmalte que realmente não precisa de top coat.


O Frapê faz parte da Coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità. Quando eu vi a foto dele no release nem dei bola, achei que seria só mais um rosa... Comprei por acaso e amei!


Brilha, brilha, Frapêzinho! *-*
Diga se você não se apaixonou? Eu sou a pior fã de rosa do mundo (sempre acho rosa um saco) e achei a cor absolutamente linda.
Adoro a Hits Speciallità de coração e, a cada esmalte novo que uso, a paixão aumenta. A qualidade dos esmaltes é inegável.

Bom, meninas, esse foi o esmalte de hoje! Fiquem ligadas no blog porque mais tarde entra um Tutorial de Maquiagem pro Natal no ar.
Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário