sábado, 18 de dezembro de 2010

Risqué: Twiggy (Pop 4 You)

Olá, gente bonita!
O esmalte de hoje é uma ótima opção pro final de semana.
Eu já estou na vibe do coral faz tempo e me deparo com um coral fosco absolutamente perfeito!
O Twiggy da coleção Pop 4 You da Risqué é o esmalte de hoje e do final se semana.
O nome Twiggy é uma homenagem a primeira top model do mundo, que se chamava Lesley Hornby, mas usava o nome artístico Twiggy Lawson ou, apenas, Twiggy.
Além de ser modelo Twiggy também era atriz e cantora.
Tinha uma aparência exótica, era muito pequena, muito magra, tinha os cabelos bem loiros e curtos. Sua imagem, no mínimo, chamava atenção.
Achei uma foto na internet que acredito que tenha inspirado a cor do esmalte.
Para continuar lendo o post, é só clicar aqui embaixo.

Olha ela aí! Lindíssima, com o vestido que é exatamente a cor do esmalte Twiggy da Risqué. Vamos ver as fotos do esmalte? Olhe aí embaixo.


No Sol.

Como eu já tinha dito, o esmalte é um coral fosco lindo! Algumas meninas acharam que ele dá trabalho pra aplicar, mas, na verdade, só se tem de passar três camadas que fica tudo bem. Apesar de não usar muito, adoro esmalte fosco, acho super chique.


Ignorem o machucado no dedo indicador.

Eu sei que já falei por aqui algumas vezes que tenho problemas com esmaltes que têm de passar mais de duas camdas pra ficar bonito, mas alguns eu relevo, o Twiggy é um desses. A cor simplesmente vale a pena. Sério, nunca vi cor tão linda, em todos os aspectos.



Se você tiver o Twiggy em casa, largado no canto, pode começar a esmaltação agora! Esse é o tipo de esmalte que eu logo penso: "Definitivamente, irei repetir".
Nas fotos ele está com três camadas e, obviamente, sem top coat.

Beijos e bom final de semana, meninas!

2 comentários:

  1. Acho esse esmalte um sonho!
    Já usei, e postei em meu blog... Adoooooro..

    beijo
    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir