sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Risqué: Armadilha Rosa (Penélope Charmosa)

O esmalte de hoje, como eu já disse no post anterior, não é o esmalte que usarei hoje na noite do Natal. Quando posto os esmaltes, significa que já os usei há um tempo. O esmalte do Natal vai aparecer, mas vai demorar um pouquinho.
O esmalte de hoje faz parte da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Coleção essa que comprei vário esmaltes, há um bom tempo, e só peguei o primeiro pra usar agora. Ouvi muita coisa ruim sobre a coleção e a minha experiência com o primeiro que usei nem foi tão ruim assim.
Pra ver as fotos e saber mais, clique aqui embaixo.

No Sol.
Quando resolvi usar o Armadilha Rosa, achei que ia ter de lidar com 34 camadas e uma criação de bolinhas. Não foi bem assim, mas o resultado não foi nada incrível. Usei apenas duas camadas, o esmalte secou rápido, não deu bolinhas e não usei top coat. Mas, como vocês podem perceber nas fotos, falta pigmento.

 
O esmalte cobriu bem, tem brilho, mas é "desbotado", quando olhamos pra unha dá a sensação de que está faltando cor ali. Achei que, mesmo se eu passasse mais outras camadas, a cor não ficaria intensa. Por isso, nem me dei o trabalho.

O amor é um cão dos diabos. :D
Acho ótima a ideia da coleção, a Risqué já fez isso com duas cores: o vermelho (7 Vermelhos) e o rosa (Penélope Charmosa). Fico aguardando uma com o amarelo! *-*

Bom, apesar de não ser religiosa, entendo completamente o sentimento em torno do Natal. Aqui em casa o Natal sempre foi símbolo de união familiar e boas risadas. Esse ano, infelizmente, as comemorações serão menores e a família estará unida mas sem ânimo pra festa, pois a minha vovó se foi. Mas espero que todas vocês estejam próximas das pessoas amadas e tenham uma noite maravilhosa. Feliz Natal!

Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário