Primeiro, para fazer qualquer tipo de transação internacional é necessário que se tenha um Cartão de Crédito Internacional ou que se tenha crédito numa conta do PayPal.
Então, tendo isso em mente. É só entrar no site e escolher seus produtinhos e adicioná-los à sua cesta. Minha última compra foi a coleção Must Have de esmaltes.
Eu fiz a compra e o pagamento no dia 30/07 (sexta-feira). No dia 2/08, a Eyeko me enviou esse e-mail:
Olá Lorena Villas Boas,
Temos boas noticias! Seu pedido Eyeko 50543 acabou de ser embalado e enviado. Seu pacote pode demorar ate 28 dias para chegar ao seu destino final, uma vez que ele é enviado da Inglaterra
Se você optou pelo envio por Royal Mail Airsure, você receberá seu código de rastreio dentro de 24 horas.
Love Eyeko
Continuei no aguardo e recebi um novo e-mail, dia 5/08:
Ola Lorena Villas Boas,
Agradecemos a sua compra na Eyeko. Seu pedido ja foi enviado.
Por favor, espere por pelo menos duas semanas para rastrear seu pacote no site dos correios brasileiros.
Seu codigo de rastreio e: LY643101745GBLove,
Eyeko
Ok, demorou mais do que 24 horas, mas tudo bem.
Ontem (9/08) à noite recebi o pacote. Yay! Chegou assim:
Bem embaladinhos! |
Se você clicou no link pra ver qual era a coleção que comprei, percebeu que eram 5 esmaltes e aí na foto tem 6. Eu usei um código pra ganhar um presente grátis, então eles mandaram um esmalte
Vampira Polish, dois Petite Polish, Coral Polish, Tea Rose Polish e Posh Polish. |
Quanto aos esmaltes: ainda não tive tempo de testá-los, mas postarei sobre eles, é claro.
Beijos,
@lory_sa
Nenhum comentário:
Postar um comentário