terça-feira, 3 de agosto de 2010

NYX - Contour & Highlight

Olá!
Hoje vou mostrar pra vocês dois presentinhos que ganhei de aniversário.

O kit contorno + iluminador da NYX. Eu vi algumas reviews deles no YouTube, mas não concordei muito com o que os vídeos diziam. Vamos a minha opinião.

Achei o tamanho bem digno, cada frasquinho tem 30ml e rende bastante, com uma gotinha você já consegue contornar ou iluminar o rosto inteiro. E vem com um aplicador bem funcional que evita que se pegue produto em excesso:
Além disso, tem FPS 15, é a prova d'água e promete durar o dia inteiro (isso eu ainda não consegui testar).
Eles têm um cheirinho um pouco forte, maquiagem não deveria ter cheiro; mas nada que seja insuportável.
Os produtos são bem pigmentados e teve gente que achou o de contorno escuro demais, mas eu não (e olha que a pessoa é pálida, viu?). Só achei que precisa de um pouquinho de prática pra conseguir esfumá-los perfeitamente, mas, uma vez que se consegue, o resultado é bem natural.
Pra fazer esse swatches eu passei uma quantidade exagerada, pra cor ficar bem viva. Com bem menos que isso, se consegue aplicar no rosto inteiro.
Então, se você gosta do efeito de profundidade que o contorno e o iluminador cria, essa é uma boa pedida. Eu, particularmente, adoro.
E sabe qual o melhor? Só custou $18 dinheirinhos americanos (pelos dois!) no Ebay, e o frete foi grátis.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário