terça-feira, 3 de agosto de 2010

My First \o/

Hey crianças, eu super acordei com a vontade fenomenal, de abrir os meus trabalhos no blog.
Meu nome é Bell's,  e sou uma das  fêmeas em ação no blog, e acordei pegando a Tec Pix , e fotografando meus dois novos mimos!
Então, a criança que vos fala nunca foi uma "menina" comum, nunca liguei pra maquiagem, roupas, compras e afins.
Como você querida leitora(o) acabou de ver eu falei num pretérito mais que perfeito, ali em cima, e agora ando as voltas com a moda, e os make-ups da vida.
Sem mais delongas dêem um look na foto das minhas crias novas:
Não é nenhum Mara Mac, mas, olha que cores: 
E agora, morram muito mais, que eu comprei ambos por 16 dinheiros e fração. Totalizando menos de 34 dinheiros =D.




Bom, agora a tia se despede que ainda tem que dar uma arrumada no Layout, adicionar uns bagulhinhos, saibam que esse é só o primeiro de muitos posts.




Um beijoenorme =
@BellsBarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário