quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Volta ás aulas.

Como a Tia, está em casa de repouso, com Tendinite, resolveu aproveitar um pouco do ócio, pra postar coisinhas.
Essa semana recomeçaram[ou deveriam =D]  minhas aulas na faculdade, e surgiram uns pormenores, tinha que comprar o material "escolar".
Fui comprar [coisa que eu nem curto fazer] comprei uma mochila simples, e prática já que meu Vade Mecum imenso já chegou, e comprei meu caderninho.
Deu trabalho achar o caderno, e por pouco eu que não gosto de cor de rosa, ou de muito brilho, garimpei até encontrar o caderno perfeito.
Da marca Descolada, a mesma do meu caderninho do semestre passado:
Capa


Verso


































E a mochilinha:
E o meu detalhe apimentado: 

Curtiram?
Beeeeeeijos =*
@BellsBarbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário