quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eyeko Polish Must Haves

Ufa, consegui fazer os swatches pra postar ainda hoje! Yay!!!
No post de ontem eu falei sobre a compra que fiz na Eyeko, mas não cheguei a mostrar os esmaltes nas unhas. Hoje venho "terminar o post de ontem".
O primeiro que vou mostrar é o Posh Polish:
Na pegada do Particulière, da Chanel.
Olha nas unhas:
Só uma camadinha e já ficou bom.
Olha o detalhe:
Para mãos de Lady.

O segundo esmalte é o Tea Rose Polish:
Rosa queimado - LINDO!
Olha lá atrás:
Achei cor de gente "sóbria". #doidaeu?
Olha nas unhas:
Também só uma camadinha.
O terceiro esmalte é o Petite Polish:
Rosinha muito fofo.
Olha lá atrás:
Mão de mocinha.
Olha nas unhas:
Três camadinhas, ele é transparente.
Olha o detalhe:
Pra francesinhas (ainda não testei, mas deve ficar lindo).
O quarto esmalte é o Coral Polish:
O Coral que estava faltando na minha coleção.
Olha lá atrás:
Unha de madame! :P
Olha nas unhas:
Duas camadinhas.
Olha o detalhe:
Pra "unha de resort".
E por último, mas não menos importante, o Vampira Polish:
Olha os brilhinhos. *-*
Olha lá atrás:
Ele tá se fingindo de preto puro. =X
Olha nas unhas:
Desculpa a foto PODRE, mas tava acabando a bateria da câmera.
Tem outra melhor, ó:
Olha a unha mal pintada aí, gente! Relevem! :D
Então, o que eu achei? As cores são bem bonitas, mas nenhuma novidade fantástica. Os pincéis da Eyeko são bem parecidos com os nacionais, o que não é nenhum diferencial e o pincel do meu Vampira Polish veio todo arregaçado. Eles são todos muito cremosos, exceto o Petite Polish, que é transparente (me lembra muito o Persa da Ana Hickmmann). Em resumo, gostei muito da coleção, mas não me surpreendeu. E o Vampira Polish que era "o diferencial", falhou no quesito glitter.
Espero que tenham gostado do post e desculpa por ter ficado gigantesco. :D
Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário