quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ludurana: Azulle

Quando eu fiz o post da ida à Saquaíra/Barra Grande, comentei que encontrei Ludurana no meio da viagem, na Ilha de Camamu, mas só trouxe um vidrinho pra casa.
Se você encontrasse Ludurana por acaso e só pudesse levar um vidrinho, levaria qual?! Bem, eu não pensei duas vezes e peguei o tão falado Azulle pra mim.
Sim, eu sei, eles mudaram a fórmula e o esmalte está bem mais "aceso" do que o que costumava ser. Mas é o que tem, né?!
Nunca tinha usado nenhum esmalte da marca, mas já tinha ouvido falar muita coisa sobre a mesma. São hipoalergêncios, têm preocupação com o consumidor, ótimas cores, bla bla bla.
Sempre tive curiosidade e agora pude experimentar o Azulle modificado.
Vamos ver as fotos?




A primeira impressão que eu tive da marca foi: "Uou! Que vidrinho pesado!" (asiuhsaiu). Depois, tive a impressão que o esmalte era aguado, deixei ele queitinho por um tempo na caixinha e só agora resolvi experimentá-lo.


O esmalte cobriu bem com duas camadas e não usei top coat. A cor é bonita mas nada incrível, talvez seja porque a cor mudou, mas não morri de amores.


A câmera não conseguiu captar com exatidão a cor do Azulle, adicione uma gota de roxo à cor que aparece na imagem - esse é o Azulle.
A experiência com a Ludurana foi ótima, mas, infelizmente, não encontro os esmaltes pra comprar na minha cidade. Espero que isso mude.

Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário