segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eyeko: Tea Rose Polish

Agora eu tiro foto com os vidrinhos dos esmaltes! :D
O esmalte de hoje já apareceu aqui no blog, quando eu fiz aquele post sobre o Kit Must Haves que comprei na Eyeko.
Resolvi que tenho de usar logo os esmaltes da Eyeko porque eles têm um prazo de validade bem curtinho, chega a ser ridículo (6 meses).
Comecei pelo Tea Rose Polish, um rosa antigo super sóbrio.
A minha mãe já o tinha usado nas mãos e nos pés e eu tinha achado sério demais, mas dei uma chance ao esmalte.
Vamos ver as fotos?
Clique aqui embaixo.




Ignorem as cutículas dilaceradas.
O Tea Rose Polish tem uma cobertura super boa, só precisei de uma camada pra alcançar o resultado da foto.
1 camada, sem top coat.
O brilho do Tea Rose é bem intenso, nem precisou de top coat.

Até mais, e obrigado pelos  peixes! :D
Cobertura perfeita e brilho ok com uma camada! Quem não quer?

Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário