domingo, 13 de fevereiro de 2011

Risqué: Volúpia

O esmalte de hoje é clássico e, pra mim, nostálgico.
Eu passei um pouco mais de um ano de minha vida indo ao Salão de Beleza regularmente toda semana e pintando a unha SEMPRE de vermelho.
O engraçado é que encontrei algumas fotos da época (2008) e percebi que  minha unha era tão feinha, apesar de frequentar a manicure. Agora que eu mesma cuido está tão melhor.
Um dos esmaltes que eu usava bastante era o Volúpia da Risqué. Resolvi pintar novamente, em homenagem aos velhos tempos.




Ignorem a feridinha no dedo médio.
O Volúpia é uma cor clássica, um vermelho não um pouco fechado e com bastante brilho. Perfeito pra fazer "a básica".

O foco mandou beijo.
A cobertura é ok, com duas camadas cobre o branquinho da unha e o brilho é excelente. Nas fotos, o Volúpia está com duas camadas, sem top coat. 




Adoro vermelho no meu tom de pele, mas acabo enjoando fácil.

Beijo,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário