terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dica de Série: V - Visitors

A série de hoje também se trata de um remake. 
Dessa vez o remake é da série V, consagrada nos anos 80. A série trata de alienígenas que chegam à terra supostamente em missão de paz. Trazem tecnologia avançada e a cura de doenças, até então, terminais. A partir daí, um grupo seleto de pessoas começam a desconfiar de segundas intenções dos Visitantes e descobrem os verdadeiros planos dos alienígenas.
A série é intrigante, envolvente e complexa.
O remake conta com participação especial da atriz principal da primeira versão (a dos anos 80) da série, o que dá um tempero bom à sopa de atores.
Pra saber mais e ver o trailer, clique aqui embaixo.



Sinopse: Naves gigantes aparecem sobre todas as grandes cidades do mundo e Anna, a líder bonita e carismática dos extra-terrestres “visitantes”, afirma vir em paz. Como um pequeno número de seres humanos começam a duvidar da sinceridade dos visitantes aparentemente benevolente, Erica Evans agente da divisão do FBI contra-terrorismo , descobre que os estrangeiros gastaram décadas infiltrando os governos humanos e as empresas, e estão agora em fase final de seu plano para assumir o planeta. Erica junta-se ao movimento de resistência, que inclui Ryan, um agente visitante que quer salvar a humanidade. No entanto, os estrangeiros ganharam simpatia entre os povos da Terra pela cura de uma variedade de doenças, e de ter recrutado a juventude da terra, incluindo o filho de Erica para servi-los sem saber como espiões.
Elenco:
Elizabeth Mitchell como Erica Evans
Morris Chestnut como Ryan Nichols
Joel Gretsch como padre Jack Landry
Lourdes Benedicto como Valerie Stevens
Logan Huffman como Tyler Evans
Morena Baccarin como Anna, a líder dos the Visitors
Laura Vandervoort como Lisa, como um Visitor
Scott Wolf como Chad Decker, o repórter
Alan Tudyk como Dale Maddox (investigador do FBI);




Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário