terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dica de Série: Nikita

Seguindo a linha da tag "Dica de Filme", iniciarei uma nova tag chamada "Dica de Série" - a fim de compartilhar novas descobertas com vocês.
Há cerca de um mês tenho assistido à série Nikita, que, enquanto roteiro, já existe há milhões de anos e já foi produzida milhões de vezes. Acho que todos já ouviram falar de La Femme Nikita. A versão que eu mais assisti foi a dos anos 90, com a Peta Wilson, que marcou siginificamente a minha adolescência.

Comecei a assistir à série simplesmente pela nostalgia. Nos primeiros episódios, achei tudo mediano, mas alguns pontos do "novo" roteiro me encantaram bastante. A Nikita de 2010 vem com um sentimento de vingança diferente do que já foi mostrado. Apesar de sua maior motivação ser emocional, a personagem quase não demonstra emoção e age de maneira bastante controladora pra conseguir o que quer.
A Maggie Q (Nikita) não faz lá  um grande trabalho no papel de principal, chega a me entediar. Já, quem me fez continuar acompanhando a série, foi a Lindsy Fonseca que interpreta uma "parceira" da Nikita, chamada Alex.



Outro ator que me chamou a atenção com o novo trabalho foi o Shane West, que também me trouxe nostalgia adolescente, já que eu costumava acompanhar a série E.R. Dessa vez, o ator interpreta o Michael, um agente aparentemente frio, mas que, na verdade, é o protetor dos recrutas e até se envolve emocionalmente com grande parte deles.

A série é produzida pela CW e recomendo pela nostalgia da coisa toda. Vamos ver o trailer?



Infelizmente não encontrei trailer em HD legendado pra mostrar pra vocês.


Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário