sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann: Samba (Dança Comigo)

Olá!
Depois de uma série de acontecimentos que me mantiveram fora da internet, hoje o blog volta a programação "normal" - se é que isso aqui já teve algum tipo de ordem.
Depois de usar o maravilhoso Purple, dei mais uma chance à um verde.
O escolhido da vez foi o Samba, que faz parte da Coleção Dança Comigo da Ana Hickmann.
Eu até gosto da qualidade dos esmaltes Ana Hickmann, mas tem um detalhe que eu realmente desaprovo: o pincel.
Acho que o pincel marca muito, até nos esmaltes
cremosos tem de ter um cuidado maior pra aplicar.




O Samba é um verdinho puro super fofo, com cobertura bem boa. Duas camadas, sem top coat.




Eu não me apaixonei pela cor, mas acho que usaria de novo.
Sim, eu sei que está porcamente limpo.


Assassinatos na Academia Brasileira de Letras :D
Beijos,
Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário