terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novidades da Cora!

As fotos de divulgação das novas coleções da Cora já estão rolando por aí! Eles lançarão uma linha de holográficos (será?) com 8 cores.
Eu não estou botando muita fé nesses holográficos, mas quem sabe, né?? Mas que eles estão parecidíssimos com os Top Beauty 3D, estão! Enfim, continuemos... A Cora também divulgou a Coleção de Verão deles, com 19 cores.
Essa eu já gostei mais, apesar de aparentemente não ter nenhuma cor exatamente nova. Mas as cores ficam loucas nessas fotos de divulgação, teremos de esperar também.
Não tenho informação sobre quando começa a vender, nem preço. Entããão... Paciência!
Beijos,
@lory_sa









Fonte


UPDATE: A Luiza do Eu Capricho fez um post sobre um dos tais holográficos, você pode conferir aqui que foi uma tentativa ainda mais #fail do que a da Top Beauty. Ainda na esperança de um holográfico nacional, porque por enquanto não temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário