segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Laura Mercier (2010)

Dei uma paradinha nos últimos dias, mas já estou aqui - sem dormir e com a minha caneca de café na mão - então postarei muitas novidades pra compensar. Parei pelo motivo de sempre: falta de tempo! Mas já estou me programando pra sobrar tempo pro blog, porque adoro isso aqui.
Chega de blá blá blá e vamos ao post. As coleções de fim de ano ainda não acabaram e dessa vez mostrarei a da Laura Mercier (babo por essas makes).
Eye Colour Sampler - Contém oito tons de sombras: Sparkling Dew, Chocolate, Latte, Pink Tulip, Ultra Violet, Pink Copper, Mica e Black Ice. Preço nos EUA: U$48.

Mini Lip Glace Set - Contém cinco mini-glosses chamados: Sparking, Violet, After Hours, Bare Beige e Rose. Preço nos EUA: U$48.
Travel Brush Set - Perfeito para levar na mala, esse kit contém cinco pincéis: Secret Camouflage/Camouflage Powder, Flat Eye Liner/Smudge, All Over Eye Colour/Ponytail, Brow Definer/Brow Grooming e Finishing Brush. Preço nos EUA: U$85.

Adorei as sombras e eu preciso ter esses pincéis. Adoro essas coleções de fim de ano! :D
Beijos,
@lory_sa







Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário