quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hits Speciallità: Brisa do Mar (Delícias de Verão)

Quando eu vi as fotos de divulgação da coleção "Delícias de Verão" da Hits me interessei pelo Sol e pelo Chá Gelado. Quando vi os vidrinhos pessoalmente, mudei totalmente o meu interesse e nem comprei o Sol. O que mais me chamou a atenção foi o Brisa do MarUm lilás acinzentado com cara de esmalte importado.
Cada dia que passa a Hits Speciallità se aproxima da perfeição esmaltística: falta aumentar o tamanho do vidrinho e melhorar o pincel. O Brisa do Mar é pigmentado, tem uma cor linda (parece muito com o Done Out in Deco da OPI) e é fácil de passar, é o tipo de esmalte que só precisa de uma camada, se passa a segunda só pra ficar melhor acabadinho.
O dia hoje estava feio e as fotos não ficaram tão legais, mas dá pra ver bem a cor.
Passei duas camadas e nem precisou de top coat, o esmalte já brilha muito. Estou apaixonada por essa cor, espero que a coleção toda esteja assim. *-*

Beijos,
@lory_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário